quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Uma tonelada e meia de alimentos serão destinados às famílias carentes

06 Dez 2018 - 07h26Por Redação
Uma tonelada e meia de alimentos serão destinados às famílias carentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na manhã desta quarta-feira, 5, a doação de 1.567,5 kg de alimentos da Secretaria de Esportes e Lazer. Os alimentos foram arrecadados durante o jogo beneficente entre combinado do Flamengo/Corinthians Máster contra o Máster de São Carlos, a Meia Maratona de Água Vermelha-Santa Eudóxia e a Golden Tattoo Convention.

A doação de alimentos para o Fundo Social tem sido uma ação presente nos eventos esportivos.

Para o organizador do Golden Tattoo Convention, a doação é uma maneira de envolver a comunidade no social. “Sabemos que no final do ano, a necessidade de doações aumenta bastante. Quando pensamos no evento, pensamos nisso, em somar na ação social. Foi bastante positiva a participação de todos”, afirmou Marcos Peletero, organizador do Golden Tattoo Convention.

Atualmente, o Fundo Social de Solidariedade atende cerca de 60 entidades e recebe doações de todos os tipos. Quem quiser doar, pode ir até a sede do Fundo Social na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina. Caso não tenha com ir até lá, basta ligar e o Fundo busca a doação. O telefone de contato é 3372-0865.

Leia Também

Últimas Notícias