quinta, 28 de março de 2024
Cidade

UFSCar tem inscrições abertas em cursos de especialização na área de Computação

17 Dez 2017 - 04h29Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para cursos de especialização na área de Computação, com ênfase em desenvolvimento de software para web e redes de computadores.

O curso de Desenvolvimento de Software para Web é um programa de treinamento profissional que proporciona a seus participantes uma formação em engenharia de software para o desenvolvimento de aplicações voltadas para a web, empregando metodologias, ferramentas, linguagens e ambientes computacionais presentes nos dias atuais nas grandes empresas.

Já a formação em Redes de Computadores é um programa de treinamento profissional que objetiva proporcionar uma visão ampla e moderna na área de redes de computadores e no desenvolvimento de aplicações para serem utilizadas em redes.  

Mais informações e as inscrições estão disponíveis em www.latosensu.dc.ufscar.br. Interessados que efetivarem a matrícula até o dia 18 de dezembro terão os valores da matrícula e das mensalidades reduzidos em 50%. O número de vagas é limitado.

As aulas estão previstas para começar no dia 23 de fevereiro de 2018 e serão quinzenais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (16) 3351-9494 ou (16) 3351-8610 e, também, pelos e-mails latosensu-dc@ufscar.br e zorzo@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias