Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Cidade

UFSCar seleciona professores voluntários na área de Educação Musical para atuar na educação a distância

15 Fev 2012 - 11h17

A partir de hoje, 15 de fevereiro, a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo simplificado para docentes voluntários interessados em atuar na educação a distância na área de Educação Musical. São previstas 12 vagas, nas disciplinas de Canto Popular, Teclado, Educação Musical (prática de ensino), Vivência em Educação Musical, Estágio em Educação Musical e Trabalho de Conclusão de Curso. A dedicação é de 20 horas semanais.

As inscrições são feitas pelo site www.concursos.ufscar.br e o candidato deverá encaminhar para a SEaD, via Correios, a documentação exigida para efetivação da inscrição, até o dia 6 de março. Os interessados precisam estar atentos, pois o dia 6 de março é a data limite para postagem da documentação, porém os documentos têm de estar à disposição da Comissão Julgadora até o dia 7 de março, portanto o envio deve ser feito por Sedex.

O processo seletivo é composto por prova didática que constará de uma exposição oral de 40 minutos sobre tema sorteado, de acordo com a disciplina selecionada - os candidatos às disciplinas de Canto Popular e Teclado deverão demonstrar proficiência musical na área, durante a prova didática; prova de títulos e exame do currículo.

Para se inscrever, o interessado deve ter graduação e pós-graduação em áreas relacionadas às disciplinas, de acordo com as especificações presentes no edital. O edital completo com todas as informações está disponível no site www.concursos.ufscar.br. Mais informações também podem ser acessadas em www.sead.ufscar.br.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias