sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

UFSCar seleciona bolsistas para elaboração de materiais didáticos

18 Jan 2018 - 13h42Por Redação
Foto: Pixabay - Foto: Pixabay -

Até o dia 21 de janeiro, a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo destinado à contratação de bolsistas do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os bolsistas selecionados irão atuar como professores conteudistas na elaboração de materiais didáticos para iniciativas de educação a distância, incluindo cursos de curta duração e projetos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e da Saúde. Os professores conteudistas deverão elaborar e adequar conteúdos de guias de estudos de disciplinas, banco de questões, materiais complementares, mídias digitais e impressas, videoaulas, podcasts, animações, infográficos etc., para cursos produzidos no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

O processo seletivo se destina ao preenchimento de oito vagas para trabalho em regime de dedicação de 20 horas semanais nas dependências da SEaD, no Campus São Carlos da Universidade. A seleção terá fase única, classificatória, composta por prova de títulos e análise de proposta de curso.

As informações completas sobre a seleção podem ser consultadas no edital, disponível no site www.sead.ufscar.br/editais.

Leia Também

Últimas Notícias