quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

UFSCar registra preenchimento de 55% das vagas na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada

25 Jan 2013 - 15h06

Após três dias de matriculas para os aprovados em primeira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) registou o preenchimento de 55% das 2553 vagas ofertadas nos três campi da Universidade. Para os cursos ofertados em São Carlos o índice geral de comparecimento foi de 58%. Em Sorocaba e Araras os números foram de 49% e 46%, respectivamente.

Os estudantes que ainda não foram convocados devem continuar atentos e aguardar a divulgação da segunda chamada, que será feita pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 28 de janeiro, próxima segunda-feira. Os resultados deverão ser consultados também no site da UFSCar, em www.ufscar.br, para que o estudante possa orientar-se sobre os horários e locais para requerer a matrícula. A documentação exigida deve ser consultada no regulamento do processo seletivo, disponível em www.vestibular.ufscar.br.

Para mais informações o estudante deve entrar em contato com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.


Leia Também

Últimas Notícias