quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrições para o curso MBA em Economia e Negócios

18 Set 2012 - 17h13

O campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrições, até dia 21 de setembro, para o curso de especialização MBA em Economia & Negócios, oferecido pelo Departamento de Economia (DEco). A seleção ocorrerá através de análise de currículo dos candidatos.

As aulas terão início dia 28 de setembro e serão ministradas às sextas feiras, das 19 às 22h30, e aos sábados das 8 às 17h30 , com intervalo de uma hora para almoço, totalizando 12 horas por semana.   

O curso está estruturado em 21 disciplinas, totalizando 360 horas de aulas, excluído o tempo para a realização de exercícios domiciliares, avaliações, palestras e o tempo para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (que será equivalente a 50 horas). 

A especialização oferece ainda a possibilidade de participar de uma viagem aos Estados Unidos durante os meses de julho e agosto. Durante o tour, os participantes conhecerão a bolsa de Chicago, as principais empresas do agronegócio mundial, visitando as linhas de produção, produtores rurais, universidades e terão a oportunidade de contar com uma experiência cultural. A viagem é opcional e o investimento necessário para participação não está incluso na mensalidade do curso.

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha no site do curso. Após envio de sua inscrição, aguarde contato para receber o formulário de matrícula. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mbaeconomia@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias