quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrições no processo seletivo para o curso de Música

12 Dez 2011 - 14h53

Até a próxima quinta-feira, 15 dezembro, a UFSCar recebe inscrições no processo seletivo específico para ingresso em 2012 no curso de Licenciatura em Música, ofertado na modalidade  presencial, com 24 vagas em turno integral. Esse é o único curso  presencial da UFSCar que não participa do Sistema de Seleção Unificada  (SiSU), devido à exigência da prova de habilidade específica, aplicada  pela Universidade.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve também ter se submetido às provas do Enem 2011. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br, mediante preenchimento do formulário de inscrição e impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35.

O regulamento do processo seletivo estabeleceu a isenção integral do pagamento da taxa de inscrição aos candidatos que declarassem carência socioeconômica. No entanto, a Universidade não recebeu solicitações de isenção até a data limite estipulada no edital.

O regulamento do processo seletivo específico para o ingresso no curso de Licenciatura em Música está disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias