sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrições em concurso público para contratação de servidores técnico–administrativos

24 Jan 2012 - 10h13

Até o dia 3 de fevereiro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal técnico-administrativo, destinadas ao campi São Carlos, Araras e Sorocaba, em cargos de nível superior e intermediário. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço www.concursos.ufscar.br.

Para o campus São Carlos, serão selecionados profissionais para as funções de contador, médico ginecologista, odontólogo, técnico em eletrônica e auxiliar de creche. No campus Araras, o concurso visa o preenchimento de vagas de administrador, técnico de laboratório de biotecnologia e operador de máquina agrícola. Para o campus Sorocaba, serão selecionados profissionais para as funções de médico ginecologista e psicólogo. As atribuições e os requisitos para a inscrição podem ser conferidos no edital.

O concurso para os cargos de contador, médico ginecologista, odontólogo, administrador e psicólogo será realizado em duas fases, sendo uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e análise curricular. Para os cargos de técnico em eletrônica, técnico de laboratório e auxiliar de creche a seleção será feita em fase única, constituída por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O concurso para o cargo de operador de máquina agrícola será realizado em duas fases, formadas por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e avaliação prática de caráter classificatório.

Os processos de inscrição, a remuneração, a carga horária dos cargos disponibilizados, o conteúdo exigido nas avaliações e o calendário devem ser conferidos no Edital, disponível em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8197 ou pelo e-mail sers@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias