quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrições em concurso para contratação de professores em diversas áreas de ensino

As vagas são oferecidas nos três campi da instituição, nas cidades de São Carlos, Araras e Sorocaba

31 Jan 2012 - 11h39

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em concursos para docentes efetivos, professores substitutos e voluntários em diversas áreas de ensino nos três campi (São Carlos, Araras e Sorocaba). As datas de inscrições variam conforme os departamentos solicitantes.

No campus São Carlos, até o dia 10 de fevereiro, está aberto o período de inscrição para a seleção de um docente na área de Terapia Ocupacional e, até o dia 13 de fevereiro, podem ser feitas as inscrições nos processos seletivos de professores para os departamentos de Física e Estatística. Estão abertas até dia 3 de março as inscrições para seleção de professor para o Departamento de Medicina (DMed).

Para professores substitutos estão abertas vagas nas áreas de Engenharia Química, Gestão Ambiental, Som, Filosofia, Ciência e Engenharia de Computação, e Estatística. Até o dia 7 de fevereiro estão abertas inscrições para seleção de sete professores voluntários na área de Educação junto à Secretaria Geral de  Educação a Distância.
No campus Araras há vagas para professores nos departamentos de Ciências da Natureza, Matemática e Educação, e Biotecnologia e Produção Vegetal e Animal. Em Sorocaba, as vagas para docentes substitutos são para os departamentos de Ciências Humanas e Educação, Física Química e Matemática, e Engenharia de Produção.

Os editais e os períodos de inscrições devem ser conferidos em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sers@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias