sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrição no Processo Seletivo para candidatos Indígenas

21 Ago 2012 - 10h31

A UFSCar recebe entre os dias 27 de agosto e 1º de outubro as inscrições no Processo Seletivo para Candidatos Indígenas. Será ofertado um total de 58 vagas, uma adicional em cada opção de curso de graduação presencial da Instituição, distribuídas entre os campi de Araras, São Carlos e Sorocaba.

Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública de ensino. Para inscrever-se, o candidato deve enviar a documentação exigida para a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, por meio dos Correios, para Rodovia Washington Luís, km 235, São Carlos - SP; CEP: 13565-905. Após a análise da documentação enviada pelos candidatos a UFSCar divulgará, no dia 31 de outubro, a relação dos pedidos de inscrição que foram aceitos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Manual do Candidato, em www.vestibular.ufscar.br. As provas serão aplicadas em etapa única nos dias 15 e 16 de dezembro na UFSCar em São Carlos.

No dia 1 de fevereiro de 2013 será feita a divulgação dos convocados para matrícula em primeira chamada e lista de espera, exclusivamente pela Internet, nos sites www.vunesp.com.br e www.vestibular.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Confira:
- Regulamento do Processo Seletivo para candidatos Indígenas- Manual do Candidato

Leia Também

Últimas Notícias