terça, 23 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrição nas atividades do Grupo Coral Vivo Canto

16 Ago 2011 - 13h40

O Programa Qualidade de Vida da UFSCar está com inscrições abertas para o "Grupo Coral Vivo Canto", indicado aos servidores e alunos da Universidade e também para toda a comunidade interessada. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, após a aula experimental.

O "Grupo Coral Vivo Canto" tem como objetivo oferecer informações e orientações para a boa utilização da voz e compartilhar conhecimentos práticos de diferentes canções, ao mesmo tempo em que, através do movimento corporal, de atividades lúdicas e de técnicas vocais, proporciona bem-estar e alegria. A atividade é coordenada por Jane Borges, docente do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar.

Os interessados devem comparecer na aula experimental que será realizada no dia 18 de agosto, às 18 horas, no Teatro de Bolso da UFSCar, localizado na área Sul do campus São Carlos. Após a primeira aula, quem se interessar pela atividade receberá uma ficha de inscrição por e-mail. Os encontros ocorrerão todas as quintas-feiras, das 18h às 19h40. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail janeborges@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias