sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrição na seleção de estagiários níveis médio e superior

31 Out 2011 - 15h25

Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições no processo seletivo para contratação de estagiários para atuação no campus São Carlos da UFSCar. As vagas são para estudantes de curso de nível médio e de nível superior.

Está sendo oferecida uma vaga para aluno de curso de nível médio em Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Técnico em Mecatrônica. Também estão abertas duas vagas para alunos do Ensino Médio ou curso de nível médio em Técnico em Administração. É indispensável que o candidato esteja matriculado no período noturno e não esteja no último semestre. O estagiário terá direito a bolsa, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para estudantes de graduação, estão abertas 13 vagas para os que estão cursando Administração de Empresas, ou Administração Pública, ou Letras, além de três vagas para alunos do Curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação. O aluno também não pode estar no último semestre. Os estagiários terão direito a bolsa, auxílio-transporte e refeição.

Mais informações sobre as inscrições, processo seletivo e contratação podem ser obtidas no site www.concursos.ufscar.br ou pelo telefone (16) 3306-6539.

Leia Também

Últimas Notícias