Menu
terça, 27 de julho de 2021
Cidade

UFSCar recebe, até 10/11, manifestação de interesse pelas vagas destinadas a portadores de diploma de graduação em cursos da modalidade EaD

08 Nov 2011 - 11h05

Até o dia 10 de novembro, próxima quinta-feira, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe os pedidos de manifestação de interesse pelas vagas restantes nos cursos ofertados na modalidade a distância. O pedido poderá ser feito exclusivamente por candidatos portadores de diploma de nível superior, egressos de cursos de graduação devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação. Aos candidatos que se submeterem ao procedimento de manifestação de interesse definido no edital será assegurada, exclusivamente, a expectativa de matrícula.

São oferecidas vagas para os cursos de Educação Musical nos polos de Barretos, Itapetininga, Itapevi e Jales; Sistemas de Informação, oferecido no polo de Jales; e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, nos polos de Itapetininga e Tarumã.

Para os candidatos que manifestarem interesse por vagas restantes no curso de Educação Musical, em qualquer um dos polos de apoio presencial, será exigida, adicionalmente, a participação em Prova de Conhecimento e Habilidade em Música, que será aplicada pela UFSCar, na sede do respectivo polo de apoio presencial, de acordo com as regras estabelecidas no edital.

Todos os detalhes do processo de seleção para as vagas restantes, bem como o calendário completo devem ser consultados no edital, disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias