sábado, 20 de abril de 2024
Educação

UFSCar realiza seleção de professor substituto na área de Medicina

30 Jul 2019 - 11h07Por Redação
UFSCar realiza seleção de professor substituto na área de Medicina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Até o dia 2 de agosto, estão abertas as inscrições em processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Departamento de Medicina (DMed) da Universidade Federal de São Carlos UFSCar. Há uma vaga na área Medicina e subárea de Saúde Coletiva. As inscrições devem ser feitas em www.concursos.ufscar.br.

Para concorrer o candidato deve ter graduação em Medicina, com inscrição definitiva no Conselho Regional ao qual pertença e comprovante de estar em pleno gozo de seus direitos como médico perante o Conselho Federal de Medicina. Além disso, é requisito ter residência médica em especialidades clínicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e/ou título de especialista em especialidade clínica reconhecida pela Associação Médica Brasileira (AMB).

A seleção é composta por duas etapas: prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e análise do currículo, de caráter classificatório. As inscrições devem ser feitas de acordo com as instruções previstas no edital (https://bit.ly/2Kdvq2S). Todas as informações estão em www.concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias