quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

UFSCar realiza concurso para contratação de Técnico-Administrativo com função de Analista de Tecnologia da Informação

23 Out 2012 - 11h15

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições no processo seletivo para contratação de Analista de Tecnologia da Informação para o campus São Carlos da UFSCar. São três vagas com carga horária de 40 horas semanais, que podem ser pleiteadas por candidatos que tenham graduação completa na área de Computação.

Para se inscrever o candidato deve entrar na página de concursos da UFSCar, preencher a ficha de inscrição, emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) pelo site e efetuar o pagamento, de R$75. Após o pagamento será gerado o número de inscrição. É importante que o candidato guarde seu comprovante de pagamento da inscrição, que deve ser apresentado no dia da prova. A seleção é composta por duas fases: prova objetiva, de caráteres eliminatório e classificatório, com questões de conhecimentos gerais e específicas, e análise curricular, de caráter classificatório. Apenas os candidatos habilitados na primeira fase serão submetidos à segunda. Para esta fase os candidatos devem apresentar em período determinado o curriculum vitae documentado para análise.

A data das provas e demais informações, como conteúdo das provas, pontuação de curriculum, descrição das atividades, dentre outras, podem ser conferidas no edital da seleção.

Leia Também

Últimas Notícias