quinta, 28 de março de 2024
Estágios e trainees

UFSCar realiza a XVI Feira de Oportunidades

26 Ago 2019 - 13h21Por Redação
UFSCar realiza a XVI Feira de Oportunidades -

Nesta quarta-feira, 28, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza a "XVI Feira de Oportunidades: Aproximando empresas e alunos", cujo objetivo é criar espaços que possibilitem a aproximação entre universitários da própria UFSCar e das demais instituições de Ensino Superior da região de São Carlos e empresas que oferecem oportunidades de estágios e trainees.

Os programas de estágios e treinamentos oferecidos por muitas empresas complementam a formação acadêmica, contribuindo para a capacitação profissional dos estudantes, na medida em que possibilitam a aplicação das teorias em ações práticas efetivas.

Durante a Feira de Oportunidades as empresas participantes apresentam suas ofertas de vagas aos jovens, em estandes e palestras sobre o trabalho que desenvolvem e sobre os perfis que procuram para integrar suas equipes. Ao todo, participarão desta edição 18 empresas, como Electrolux, Movile e Astra.

A Feira, uma realização do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, é gratuita, aberta a todos interessados, e acontece das 8 às 18 horas, no saguão inferior da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da Universidade. Mais informações podem ser obtidas no Facebook (www.facebook.com/feiradeoportunidadesufscar).

Leia Também

Últimas Notícias