sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar publica retificação do Edital de Transferência Externa

01 Nov 2011 - 10h04

A Divisão de Controle Acadêmico (DiCA) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar retifica as informações publicadas no Edital de Transferência Externa. Conforme o Parecer do Conselho de Graduação (CoG) nº. 124/11, de 5/10/2011, o processo de transferência externa visa o preenchimento de 365 vagas em cursos presenciais de graduação nos três campi da UFSCar, e não 403 vagas como foi publicado anteriormente.

A data para entrega dos pedidos de transferência também foi alterada e o interessados devem efetuá-la no dia 25 de novembro, das 9h às 17h30, no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária (BCo), localizada na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

O processo de transferência é aberto a todos os estudantes, regulamente matriculados, provenientes de curso idêntico ou similar. A transferência externa tem como objetivo preencher as vagas nos cursos de graduação liberadas nos últimos dois anos por abandono, não cumprimento do desempenho mínimo ou por transferência. A relação de vagas de cada curso pode ser conferida no documento de retificação, disponível em www.prograd.ufscar.br. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (16) 3351-8130.

Leia Também

Últimas Notícias