terça, 16 de abril de 2024
"Sustentabilidade, Resistência e Tecnologia"

UFSCar promove evento online sobre sustentabilidade, resistência e tecnologia

Atividade é gratuita e aberta ao público, mas as pessoas interessadas em receber certificado devem fazer inscrição prévia

15 Fev 2021 - 06h58Por Redação
Evento online sobre sustentabilidade, resistência e tecnologia será realizado pela UFSCar - Crédito: DivulgaçãoEvento online sobre sustentabilidade, resistência e tecnologia será realizado pela UFSCar - Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 17, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza mais uma edição dos "Encontros CTS", desta vez com o tema "Sustentabilidade, Resistência e Tecnologia".

O evento terá a participação da socióloga Tainá Reis; do engenheiro e educador Preto (Flávio Rodrigues); e de Julio Cesar Pascale, técnico da Embrapa. A mediação ficará por conta de Cidoval Morais de Souza, docente do PPGCTS.

A atividade é gratuita e aberta ao público, mas as pessoas interessadas em receber certificado devem fazer inscrição prévia neste link (http://bit.ly/3tRMyl0). A transmissão será a partir das 14 horas, pelo canal dos "Encontros CTS" no YouTube (https://bit.ly/2OBdeq9).

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail encontroscts@ufscar.br. A realização é da Comissão de Eventos e Divulgação do PPGCTS.

Leia Também

Últimas Notícias