sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar promove a décima edição da Feira de Oportunidades

22 Ago 2013 - 10h28

No dia 27 de agosto, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove a X Feira de Oportunidades - aproximando universitários e empresas. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), tem como objetivo aproximar os estudantes da Universidade e demais instituições de Ensino Superior da região de São Carlos com as empresas que oferecem oportunidades de estágios e trainees por meio de seus programas específicos.

Durante a Feira de Oportunidades, as empresas podem ter um primeiro contato com os estudantes e apresentar suas demandas de estágios e trainees, por meio de estandes e palestras sobre o trabalho que desenvolvem. Além disso, o evento permite que os alunos da UFSCar e de outras instituições de Ensino Superior se cadastrem para oportunidades no Brasil e no exterior.

As atividades da Feira de Oportunidades acontecem das 8 às 20 horas, na área externa da Biblioteca Comunitária (BCo), localizada na área Norte do Campus São Carlos. O evento é gratuito e podem participar estudantes de todas as instituições da região.

Mais informações podem ser obtidas pelo email evandrocarvalho@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8403.

Leia Também

Últimas Notícias