quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

UFSCar oferece vagas para professores em diversas áreas no campus São Carlos

20 Nov 2012 - 15h42

O campus São Carlos da UFSCar realiza concursos públicos para seleção de professores efetivos em diversas áreas. As vagas são para mestres e/ou doutores, dependendo do edital e com diferentes datas máximas para a inscrição. Todas as inscrições devem ser feitas pelo site, a partir da página de cada processo. É importante que o candidato acesse o edital do concurso de seu interesse para saber quais os procedimentos e taxa de inscrição, requisitos, formas de avaliação, cronograma, remuneração, dentre outras informações pertinentes.

Até o dia 21 de novembro estão abertas as inscrições para as vagas do curso de Gestão Ambiental, para disciplinas de gestão de resíduos, sistemas socioambientais, planejamento ambiental e direito ambiental, políticas públicas ambientais. Já no dia 23 encerram-se as inscrições para biotecnologia animal e imunologia, do Departamento de Genética e Evolução e projeto mecânico para o Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia. No dia 28, de Antropologia. Dia 30 de novembro é a data máxima para inscrições nas quatro vagas do processo para Estatística, sistemas térmicos e fluídicos da Mecânica; métodos em sociologia e teoria sociológica; estruturas metálicas e mecânica das estruturas. Já em dezembro, dia 5 é a data limite para geografia física, da Gestão Ambiental, e dia 7, para filosofia da psicanálise, processos de fabricação da Engenharia Mecânica e saúde da mulher na Enfermagem.

Todas as inscrições devem ser feitas pelo site, a partir da página de cada processo. É importante que o candidato acesse o edital do concurso de seu interesse para saber quais os requisitos, formas de avaliação, cronograma, taxa de inscrição, remuneração, dentre outras informações importantes. Todos os editais encontram-se na página de concursos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail progpe@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8129.

Leia Também

Últimas Notícias