terça, 23 de abril de 2024
Cidade

UFSCar oferece vagas para portadores de diploma de graduação em cursos da modalidade EaD

14 Out 2011 - 15h47

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga edital que estabelece os critérios para o preenchimento de vagas restantes em alguns de seus cursos ofertados na modalidade de educação a distância. A manifestação de interesse pelas vagas poderá ser feita exclusivamente por candidatos portadores de diploma de nível superior, egressos de cursos de graduação devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação. Aos candidatos que se submeterem ao procedimento de manifestação de interesse definido neste edital será assegurada, exclusivamente, a expectativa de matrícula.

São oferecidas vagas para os cursos de Educação Musical nos polos de Barretos, Itapetininga, Itapevi e Jales; Sistema de Informação, oferecido no polo de Jales, e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, nos polos de Itapetininga e Tarumã.

Para os candidatos que manifestarem interesse por vagas restantes no curso de Educação Musical, em qualquer um dos polos de apoio presencial, será exigida, adicionalmente, a participação em Prova de Conhecimento e Habilidade em Música, que será aplicada pela UFSCar, na sede do respectivo polo de apoio presencial, de acordo com as regras estabelecidas no edital.

A manifestação de interesse pelas vagas restantes deve ser feita por meio de protocolo da documentação exigida junto ao polo de apoio presencial, no período de 24 de outubro a 10 de novembro. Todos os detalhes do processo de seleção para as vagas restantes bem como o calendário completo devem ser consultados no edital, já disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias