quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

UFSCar: Inscrições para Prova de Conhecimento e Habilidade do curso de Música acontecem em setembro

08 Ago 2012 - 15h38

De 4 a 24 de setembro, estarão abertas as inscrições para a Prova de Conhecimento e Habilidade do curso de Licenciatura em Música da UFSCar. Os candidatos deverão preencher o formulário no site www.vunesp.com.br e a taxa de inscrição custa R$ 35. O prazo para solicitar a isenção desse pagamento é até 24 de agosto, conforme as condições do regulamento do processo seletivo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve também se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, que tem provas agendadas pelo Ministério da Educação para novembro. Esse é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não participa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), justamente devido à exigência de participação em prova de habilidade específica, aplicada pela Universidade.

O Curso de Graduação em Música da UFSCar, oferta 24 vagas em turno integral e tem duração de 8 semestres, com início em 2013. Mais informações no regulamento do processo seletivo, pelo e-mail covest@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Leia Também

Últimas Notícias