Menu
segunda, 26 de julho de 2021
Cidade

UFSCar inicia processo de transferência externa para alunos de graduação

11 Out 2011 - 23h29

A Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) informa o início do processo de Transferências Interinstitucionais para os cursos de graduação presenciais, direcionado a estudantes de outras instituições de Ensino Superior interessados em se transferir para a UFSCar. Ao todo, são oferecidas 403 vagas nos três campi.

Os pedidos de transferência serão recebidos no dia 8 de novembro, das 9 horas às 17h30, no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária, localizada na Área Norte do Campus São Carlos. O processo de transferência é aberto a todos os estudantes, regulamente matriculados, provenientes de curso idêntico ou similar.

A transferência externa tem como objetivo preencher as vagas nos cursos de graduação liberadas nos últimos dois anos por abandono, não cumprimento do desempenho mínimo ou por transferência. O calendário, os documentos necessários para o pedido e os procedimentos de transferência devem ser conferidos no Edital, disponível em www.prograd.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8130 ou pelo e-mail dica@ufscar.br.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias