sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga resultado da seleção de candidatos portadores de diploma para as vagas remanescentes dos cursos a distância

25 Nov 2011 - 15h54

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga o resultado final do processo de seleção para vagas restantes em alguns cursos ofertados na modalidade de educação a distância. Ao todo, estão sendo convocados para matrícula 50 candidatos, sendo 27 para o curso de Educação Musical, distribuídos entre quatro polos; nove para o Curso de Sistemas de Informação, em Jales; e 14 para o curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, em dois polos. O resultado final pode ser acessado em www.ufscar.br.

A matrícula deve ser requerida junto ao respectivo endereço do polo de apoio presencial no dia 29 de novembro, das 12 às 20 horas. A documentação exigida deve ser conferida no edital, disponível em www.vestibular.ufscar.br.

Em três opções de curso/polo o número de inscritos foi maior do que a quantidade de vagas disponíveis ao final do processo seletivo e os candidatos foram relacionados em Lista de Espera que poderá ser utilizada a critério exclusivo da UFSCar. Foi divulgado também o gabarito oficial da Prova de Conhecimento e Habilidade em Música aplicada no dia 22 de novembro nos polos de Barretos, Itapetininga, Itapevi e Jales. A Lista de Espera e o gabarito da Prova de Música podem ser conferidos no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias