quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga relação de inscrições de portadores de diploma para as vagas restantes dos cursos a distância

18 Nov 2011 - 21h26

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga a relação de inscrições deferidas dos candidatos portadores de diploma de graduação, que manifestaram  interesse por vaga para ingresso nos cursos de graduação ofertados na  modalidade de educação a distância. Os candidatos ao curso de Música  deverão fazer prova de aptidão no dia 22 de novembro e a relação completa pode ser acessada em www.ufscar.br.

Ao todo,  foram deferidas 129 inscrições, distribuídas entre as sete opções de  curso/polo em que há vagas a serem preenchidas. A quantidade de vagas  disponível para ocupação em cada curso/polo será divulgada juntamente  com o resultado final do processo de seleção, no dia 25 de novembro.

Os  candidatos inscritos para vaga no curso de Educação Musical em qualquer  um dos polos, devem submeter-se à prova de Conhecimento e Habilidade em  Música, que será aplicada na respectiva sede do polo de apoio  presencial no dia 22 de novembro, às 20 horas. A convocação para as provas já está disponível para consulta no Portal da UFSCar (www.ufscar.br).

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias