quinta, 28 de março de 2024
Cidade

UFSCar divulga o resultado final do processo seletivo do Curso de Musica

10 Fev 2012 - 09h21

A UFSCar divulga o resultado final do processo seletivo do Curso de Musica - Licenciatura, ofertado na modalidade presencial em São Carlos.  São convocados para matrícula em primeira chamada 24 candidatos, que deverão comparecer à  Divisão de Controle Acadêmico (DiCA), localizada na área norte do campus São Carlos, no dia 13 de fevereiro, das 9 horas às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, munidos da documentação exigida pelo regulamento. Os candidatos optantes pela reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas, devem ter atenção especial à documentação exigida para comprovação dessa opção.

Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada devem manifestar interesse pela vaga no site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br, entre o dia 10/2 até as 17 horas do dia 13/2, para que continuem concorrendo a eventuais vagas para as próximas chamadas previstas no calendário do processo seletivo. As listas de convocados em primeira chamada e a relação dos candidatos que deverão manifestar interesse pela vaga para figurarem na Lista de Espera que será utilizada para as demais chamadas previstas podem ser conferidos no site da UFSCar, em www.ufscar.br.

O Curso de Música - Licenciatura da UFSCar é o único ofertado na modalidade presencial que não participou do processo seletivo feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em razão da necessidade de participação do candidato em uma prova de conhecimento e habilidade específica, além de terem sido usados neste processo seletivo os resultados do Enem 2011.

A consulta ao boletim individual do candidato está disponível na página da Fundação Vunesp. Para mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelo fone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias