sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar divulga o resultado da homologação do Processo Seletivo para candidatos Indígenas

08 Nov 2012 - 10h52

A UFSCar divulgou o resultado da homologação dos pedidos de inscrição dos candidatos ao Processo Seletivo para candidatos Indígenas 2013. Foram recebidos 113 pedidos de inscrição de candidatos pertencentes a 31 etnias indígenas diferentes, que indicaram procedência dos estados de AL, AM, ES, MG, MS, MT, PE, RO e SP.    

Dos pedidos de inscrição recebidos 98 foram aceitos, sendo 86 inscritos para cursos ofertados em  São Carlos, oito para cursos do campus Sorocaba e quatro para cursos do campus Araras. A exemplo das edições anteriores desse processo seletivo específico, permanece como o curso mais concorrido em São Carlos o de Medicina, com 21 candidatos, seguido pelos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, com nove inscritos cada. No campus Sorocaba os cursos mais procurados foram os de Engenharia Florestal e Ciências Biológicas - Bacharelado, com dois inscritos cada. Em Araras, lidera o curso de Engenharia Agronômica, com três inscritos.

O candidato que teve seu pedido de inscrição indeferido poderá impetrar recurso devidamente justificado por escrito, apresentando-o pessoalmente, ou por terceiro munido de procuração, junto à Pró-Reitoria de Graduação da UFSCar, no campus de São Carlos, até o dia 14 de novembro. Na interposição do recurso não será admitida a inclusão de nenhum documento além daqueles já apresentados por ocasião do pedido de inscrição.

A convocação para as provas será divulgada no dia 4 de dezembro, exclusivamente pela Internet, na página do Vestibular da UFSCar e também no portal da Fundação Vunesp. As provas serão realizadas somente no campus São Carlos da UFSCar, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2012.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8152.

- Resultado da homologação dos pedidos de inscrição para o Processo Seletivo para candidatos Indígenas UFSCar 2013

Leia Também

Últimas Notícias