sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga lista de espera atualizada para as chamadas do processo seletivo dos cursos presenciais

02 Mar 2015 - 16h45

No dia 4 de março, será divulgada a lista dos convocados para o procedimento de manifestação presencial de interesse por vaga

A Coordenadoria de Ingresso na Graduação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) disponibilizou para consulta dos candidatos à seleção para ingresso em 2015 nos cursos de graduação presenciais a Lista de Espera Atualizada, após o procedimento de manifestação presencial de interesse por vaga da segunda chamada. No dia 4 de março, a UFSCar divulga, exclusivamente no seu site, em www.ufscar.br, a Listagem dos Convocados para o Procedimento de Manifestação Presencial de Interesse por Vaga.

A lista contém os nomes dos candidatos que estavam na Lista de Espera, já excluídos os candidatos que haviam sido convocados para manifestação presencial de interesse e que deixaram de comparecer aos campi da UFSCar nos dias 19 e 20 de fevereiro, quando esse procedimento foi realizado. Para a terceira chamada, que também será precedida de manifestação presencial de interesse, poderão ser convocados apenas candidatos cujos nomes constem dessa lista de espera atualizada. A confirmação da quantidade de vagas que estarão disponíveis será feita após o término do prazo para confirmação obrigatória de matrícula dos estudantes ingressantes nas duas etapas de matrícula já encerradas, confirmação esta que ocorre nos dias 2 e 3 de março.

A lista de espera atualizada está disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br. Outras informações estão disponíveis no regulamento, disponível no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação, em www.ingresso.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias