quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga edital para preenchimento de vagas do Vestibular EaD 2010

05 Jan 2011 - 13h08

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga edital para o preenchimento de 69 vagas no curso superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, ofertado na modalidade a distância, referentes ao Vestibular EaD 2010. As vagas restantes estão distribuídas entre os polos de Barretos, Itapetininga e Tarumã, todos no Estado de SP. Interessados devem efetuar a reopção de curso entre os dias 7 e 10 de janeiro.

De acordo com o edital, poderão manifestar interesse pelas vagas restantes no curso todos os candidatos inscritos e habilitados para o curso de Engenharia Ambiental, que estejam relacionados na Lista de Espera divulgada pela UFSCar em 12 de dezembro 2010 e que não tenham sido convocados para matrícula em sua opção original de curso em qualquer uma das chamadas consecutivas do processo seletivo. Também poderão manifestar interesse pelas vagas todos os candidatos inscritos e habilitados para o próprio curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, mesmo que tenham sido convocados em qualquer uma das três primeiras chamadas e não tenham comparecido para requerer a matrícula.

Os candidatos interessados deverão acessar o site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) para fazer a reopção de curso no período entre as 17 horas do dia 7 de janeiro (sexta-feira) e as 17 horas do dia 10 de janeiro (segunda-feira). Os candidatos serão reclassificados e haverá a divulgação dos convocados para matrícula no dia 11 de janeiro, a partir das 16 horas.

As informações completas devem ser conferidas do Edital ProGrad nº 001, de 04/01/2011, disponível em http://www2.ufscar.br/uploads/edital_vagasrestantesead_2010.pdf. Mais informações também podem ser obtidas em www.vestibular.ufscar.br, pelo e-mail covest@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Leia Também

Últimas Notícias