terça, 23 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga a primeira chamada do Vestibular Indígena 2011

Candidatos aprovados devem efetuar a inscrição no dia 1º de fevereiro

26 Jan 2011 - 16h28

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga relação dos aprovados em primeira chamada do Vestibular Indígena 2011. Estão sendo convocados para matrícula um total de 32 candidatos para os cursos ofertados nos três campi, sendo 23 estudantes indígenas convocados para os cursos do campus São Carlos; sete candidatos para o campus Sorocaba; e dois estudantes para cursos do campus Araras.

Os convocados nesta primeira chamada devem efetuar a matrícula no dia 1º de fevereiro, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual foi selecionado. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas e a documentação exigida deve ser consultada no Manual do Candidato, disponível em www.vestibular.ufscar.br.

A UFSCar também divulga os candidatos constantes em lista de espera, que devem aguardar as próximas convocações, conforme calendário disponível no Manual do Candidato.

A relação dos convocados, a lista de espera e demais orientações para matrícula podem ser acessadas em www.vestibular.ufscar ou www.vunesp.com.br

Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar pelo e-mail covest@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Leia Também

Últimas Notícias