quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

UFSCar divulga 5° chamada de seu processo seletivo

10 Mar 2011 - 17h08

A UFSCar acaba de divulgar o resultado da quarta chamada de seu processo seletivo para ingresso em 2011 nos cursos de graduação presenciais, executado por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Estão sendo convocados apenas candidatos que confirmaram interesse no site do SiSU até o dia 17/2 para permanecerem em Lista de Espera por vaga na Instituição. A relação dos candidados convocados pode ser conferida no Portal UFSCar, em www.ufscar.br. A matrícula dos convocados será realizada no dia 14 de março, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual o candidato foi convocado:

Campus São Carlos - a matrícula será realizada no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária - BCo, área Norte do campus, localizado na Rodovia Washington Luís, km 235 (SP-310)..

A documentação exigida para a matrícula pode ser consultada no Termo de Participação da UFSCar no SiSU, item 4, disponível em www.vestibular.ufscar.br. Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou em cópia simples, desde que acompanhados do original.

Os candidatos que optaram pelo ingresso por reserva de vagas devem ter atenção especial à documentação comprobatória específica exigida pela Universidade. Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos ao site da UFSCar, pois novas vagas poderão estar disponíveis após o procedimento de confirmação obrigatória de matrícula. Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias