sexta, 29 de março de 2024
Cidade

UFSCar convoca candidatos para manifestação presencial de interesse na 2ª chamada

21 Fev 2018 - 08h25Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a lista das pessoas convocadas para o procedimento de manifestação presencial de interesse para a segunda chamada, conforme estabelecido no edital da seleção para ingresso em 2018, nos cursos de graduação presenciais.

A partir dos nomes contidos na lista de espera fornecida pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada), está sendo convocada agora pela UFSCar uma quantidade de estudantes na proporção estimada suficiente para o preenchimento da quantidade atual de vagas disponíveis, com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas de anos anteriores.

Nas páginas iniciais da lista divulgada, estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento, que deve ser feito de modo presencial, no endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, exclusivamente no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, das 9 às 11 horas. Após a participação nesse procedimento, as pessoas convocadas deverão aguardar no campus a divulgação da lista das pessoas que conseguiram a vaga, que será afixada às 15 horas, para poderem requerer a matrícula logo em seguida.

Pessoas da lista de espera que não foram convocadas agora devem aguardar a divulgação da próxima lista de manifestação presencial de interesse, no dia 7 de março, quando serão aproveitadas as vagas de estudantes da primeira e da segunda chamadas que deixarem de efetuar a confirmação obrigatória da matrícula.

Nas páginas iniciais da lista de manifestação de interesse da segunda chamada, a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar disponibilizou as respostas sobre as principais dúvidas sobre essa etapa. Outras informações podem ser obtidas por meio de consulta ao edital ou em contato por meio do Fale Conosco, no site da Coordenadoria, em www.prograd.ufscar.br/fale-conosco.

Confira

- Lista das Pessoas Convocadas para o procedimento de Manifestação Presencial de Interesse na 2ª chamada (https://goo.gl/w2bh9K)

- Edital completo (https://goo.gl/gCjjv3)

Leia Também

Últimas Notícias