terça, 23 de abril de 2024
Cidade

UFSCar abre inscrições para estágios em Jornalismo e Designer Gráfico até sexta–feira

23 Fev 2012 - 10h11

Estão abertas, até sexta-feira, dia 24/2, as inscrições nos processos  seletivos para contratação de estagiários para atuação no  campus São  Carlos da UFSCar. As vagas são para as áreas de Design e Assessoria de  Imprensa/Radiojornalismo, sendo uma por área, oferecidas,  respectivamente, para estudantes de Design ou Publicidade e Propaganda e  Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, ou Imagem e Som. A  carga horária para Jornalismo é de 30 horas semanais, e 20 horas para  Design.

Para participar do processo o candidato não pode estar  cursando o último semestre do curso. As inscrições devem ser feitas pelo  site www.concursos.ufscar.br e encaminhadas em via impressa juntamente com comprovante de matrícula  do primeiro semestre de 2012, histórico escolar, currículo e  portfólio para o Serviço de Controle de Estagiários da Pró-Reitoria de  Gestão de Pessoas, localizada na área Sul do campus São Carlos.

Para  os candidatos à vaga de Design, o portfólio deve ser em mídia digital  (CD/DVD) contendo a apresentação dos trabalhos de design desenvolvidos,  organizados a critério do candidato, e preferencialmente em formato pdf.  As seleções serão feitas por meio de prova prática nas áreas e análise  de currículo e portfólio.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de cada concurso - Jornalismo e Design - no site www.concursos.ufscar.br ou pelo telefone (16) 3306-6539.

Leia Também

Últimas Notícias