sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

UFSCar abre inscrições em concurso público para assistente administrativo

25 Fev 2015 - 14h24

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições em concurso público destinado ao preenchimento de cargos de assistente em administração. O edital prevê vagas distribuídas nos quatro campi da Universidade - São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.071,59 e o regime de trabalho será de 40 horas semanais.

Os selecionados atuarão no suporte administrativo e técnico nos vários ambientes organizacionais da Instituição, assessorando as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Como requisitos para preencher as vagas o edital exige ensino médio profissionalizante na área do cargo ou ensino médio completo e experiência de 12 meses na área do cargo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursos.ufscar.br, até o dia 27 de fevereiro. A taxa de inscrição é R$70.

O  concurso será realizado em duas fases. A prova objetiva, com 60 questões, prevê conhecimento nas áreas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos na área do cargo. A segunda fase consiste na prova de títulos.

O cronograma do concurso, o conteúdo da prova escrita, os prazos e demais informações constam no edital disponível no site www.concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias