quinta, 28 de março de 2024
Cidade

UFSCar 40 Anos: Universidade homenageia 152 integrantes da comunidade acadêmica premiados nos últimos dois anos

13 Dez 2010 - 15h39

Nesta quinta-feira (16/12), às 15 horas, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza o último evento em comemoração aos seus 40 anos, completados em 2010. Na ocasião, serão homenageados 152 integrantes da comunidade universitária - servidores docentes, técnico-administrativos, alunos de graduação e de pós-graduação - que receberam prêmios por seu trabalho acadêmico nos últimos dois anos. O objetivo do evento é reconhecer e dar visibilidade à qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na Universidade.

As comemorações dos 40 anos da UFSCar aconteceram ao longo de todo o ano, organizadas em três eixos: reflexões acerca do futuro da Universidade, com temas diversos; eventos voltados ao resgate da memória da Instituição; e oportunidades de confraternização para integrantes e ex-integrantes da comunidade universitária. Resultados das atividades podem ser conferidos em www.historia.ufscar.br.

O evento desta quinta-feira acontece no Anfiteatro Bento Prado Junior. Mais informações pelo e-mail 40anos@ufscar.br. A lista completa de homenageados pode ser conferida no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br.


Leia Também

Últimas Notícias