quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

UATI encerra recepção dos alunos com baile de carnaval

04 Mar 2011 - 15h16

Máscaras, confetes e muita serpentina, encerraram com chave de ouro a recepção dos calouros da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (FESC).

A festa aconteceu no Campus 2 da FESC, localizado na Vila Prado, e fez parte dos três dias de recepção dos novos alunos.

No primeiro dia os alunos do Campus 2 participaram de uma solenidade de boas vidas. Durante o evento, os professores e coordenadores da FESC foram apresentados. Além disso, foi distribuído um kit com camiseta, caderno, pasta, mensagem de boas vindas e canetas.

O segundo dia foi marcado pela confecção das máscaras do baile. Os alunos do período da manhã e da tarde puderam confeccionar suas próprias máscaras e se divertiram muito ao produzi-las.

Durante o baile foi premiada a fantasia mais original. A vencedora do grupo da manhã foi a caloura Maria de Lourdes Guimarães de Lima que, com seu uniforme do Clube Corinthians, fez muito sucesso. No período da tarde a vencedora foi Irací Ferreira, que desfilou com seu pijama de bolinhas lilás e atraiu a atenção de todos.

As matrículas para os cursos da UATI estarão abertas até o próximo dia 11. Outras informações podem ser obtidas através do site www.fesc.saocarlos.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3372-1325.

Leia Também

Últimas Notícias