quinta, 18 de abril de 2024
Inscrições gratuitas

UAC da UFSCar abre edital para ingresso de novos alunos em 2020

25 Nov 2019 - 07h33Por Redação
UAC da UFSCar abre edital para ingresso de novos alunos em 2020 - Crédito: CCS/UFSCar Crédito: CCS/UFSCar

A Unidade de Atendimento à Criança (UAC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu o edital de universalização para o ingresso de crianças no ano letivo de 2020. Podem se inscrever crianças nascidas a partir de 1º de abril de 2014 e crianças com previsão de nascimento até 31 de março de 2020, cujos pais ou responsáveis sejam moradores de São Carlos e tenham compatibilidade com os horários de funcionamento da Unidade (8 às 12 horas e das 14 às 18 horas).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, conforme as instruções descritas no edital, acessível em www.uac.ufscar.br. O edital tem as informações completas e a relação das vagas disponíveis em cada grupo de crianças (do berçário ao grupo 5).

UAC

A Unidade atende crianças entre 3 meses e 5 anos e 11 meses, na primeira etapa da Educação Básica. Como parte do Sistema Nacional de Educação, pauta suas atividades nos documentos governamentais e legislativos que regulamentam a Educação Infantil. O projeto pedagógico, a equipe e outras informações estão no site www.uac.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias