quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

TVE retoma programação reprisando especiais de final de ano

01 Fev 2012 - 19h47

A partir desta quarta-feira (1º), a TV Educativa volta a exibir sua programação reprisando os especiais de final de ano.

Nesta quarta-feira tem Almanaque Musical Especial que foi gravado no SESC em novembro com a participação das bandas Som Nascente e Quizumba e pelo Trio JazzScats. O programa apresentado pelo jornalista Décio Junior, teve a participação especial dos músicos Rodrigo Zanc e André de Souza.

Na quinta-feira (2) a TVE exibirá o Sanca Hip Hop, mostrando o que de melhor aconteceu neste evento que há cinco anos é realizado na Pista de Skate do Santa Felícia, reunindo jovens dos diferentes movimentos do Hip Hop. Já na sexta-feira (3) será exibido o especial Rock Público com os melhores videoclipes de 2011.

Na próxima semana teremos o Nossa Viola Especial, que passará segunda-feira (6), o especial FESC 40 anos, que será exibido na terça-feira (7), o Almanaque Especial com Cristóvão Bastos, na quarta-feira (8), a Mostra de Dança, na quinta-feira (9) e o Curta São Carlos na sexta-feira (10).

Na semana do dia 13 duas serão duas atrações: Almanaque Musical, com os melhores Sambistas de São Carlos e região, e na sexta-feira o Giro Cultural Grito de Carnaval, com Ariane Zanon mostrando o que vai rolar no carnaval da cidade.

No próximo mês, a TVE irá estrear novos cenários e uma programação repleta de novidades. Assista a TVE pelo canal 11 da NET e 48 UHF.

Leia Também

Últimas Notícias