sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

TVE prestigia posse do novo diretor-presidente da EBC

13 Dez 2011 - 19h17
0 - 0 -

Na última sexta (9), no Centro de Mídias Públicas da Empresa Brasil de Comunicações em Brasília, tomou posse o novo diretor-presidente da EBC, empresa de mídia pública responsável pela TV Brasil.

Foi empossado o jornalista Nelson Breve que assume a direção da empresa criada há 4 anos e comandada até então pela também jornalista Teresa Cruvinel.

Estiveram presentes na ocasião o superintendente executivo da TV Educativa de São Carlos, Diego Doimo, e Chico Francelin, diretor de infra-estrutura da emissora associada à TV Brasil desde 2009.

A cerimônia de posse aconteceu no estúdio 1 da recém-inaugurada sede da EBC, que conta com modernas instalações e equipamentos de ponta. Em seu discurso de posse, Nelson elogiou o trabalho feito até o momento pelos gestores e todos os funcionários e insistiu na necessidade de geração de conteúdo que deve dialogar com o público. "Nós, da EBC, temos a obrigação de buscar a eliminação dos preconceitos. Preconceitos de pessoas, ideias, políticos, partidos. Nós precisamos ir além. Fazer diferente, temos que ousar".

Mais de 300 pessoas, entre ministros, autoridades do Exército e Aeronáutica, representantes do governo, produtores independentes, parceiros da TV Brasil no campo público e funcionários da EBC, participaram do evento.

"Essa foi a oportunidade de iniciarmos um trabalho junto à TV Brasil para consolidar a Rede Pública de Televisão, principalmente dentro do Estado de SP", disse Doimo.

A TV Brasil / TVE São Carlos pode ser assistida na cidade através dos canais 48 UHF e 11 NET. O discurso de posse pode ser assistido na integra no site www.ebc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias