quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

TVE abre processo seletivo para estágio em Imagem e Som

19 Ago 2011 - 14h26

A TV Educativa de São Carlos (TVE) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estágio na área de Imagem e Som até a próxima terça-feira (23).

O pré-requisito da vaga é o candidato ter concluído o primeiro ano do curso de Imagem e Som e que tenha conhecimento em edição de imagem e som, operação de equipamento de câmera e iluminação e noções básicas de produção.

O prazo inicialmente previsto para a vigência do termo de compromisso de estágio será de setembro a dezembro de 2011, prorrogável a critério da Fundação Educacional São Carlos, observado no prazo máximo de dois anos.

A carga horária do estágio será distribuída de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino de acordo com as necessidades da TVE São Carlos.

Será uma vaga, com bolsa no valor mensal de R$ 510,00 e carga horária de 20 horas semanais.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar uma cópia autenticada ou cópia acompanhada do original do RG e do histórico escolar do curso superior com uma cópia autenticada, um currículo conforme o modelo constantes do anexo II do edital disponível no site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br) na parte de Concursos e Processos seletivos acompanhado de cópia de documentos comprobatórios.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer na TVE até na próxima terça-feira (23), situada na rua Major José Inácio, nº2154 (ao lado do Cine São Carlos), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias