sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

TUSCA: "Corso" tem trajeto definido

12 Ago 2011 - 11h25
0 - 0 -

Foi divulgada nesta sexta-feira (11) a programação da XXXII TUSCA (Taça Universitária de São Carlos) que acontece de 15 a 18 de setembro na cidade.

Além da USP e UFSCar mais quatro universidades participarão do evento, sendo elas a Universidade Estadual de Campinas, a Universidade Federal de Itajubá, Universidade Federal de Uberlândia e Universidade de São Paulo.

A realização dos jogos acontecerão nos ginásios da USP e UFSCar, além do Ginásio Municipal Aristeu Favoretto na Redenção e do Ginásio Municipal Milton Olaio Filho na Vila Alpes.

Na quinta-feira (15) o famoso "esquenta" será realizado das 14h às 19h em um terreno da prefeitura localizado na esquina das ruas Pedro Bianchi e Ernesto Gonçalves Rosa Junior, situado em frente ao ginásio Milton Olaio Filho.

A entrada é gratuita sendo que a organização contará com o serviço de 30 homens, além do serviço de emergências como ambulâncias, médicos e enfermeiros.

Já o grande e esperado "Corso" sairá deste mesmo terreno a partir das 19h, onde caminhará pela avenida Getúlio Vargas em direção da rotatória do Cardinalli. Ao passar por esta, os estudantes irão em direção ao distrito industrial da cidade na avenida Faber.

Para isso eles passarão por partes da avenida Presidente Juscelino Kubitschek, rua José Censoni (até o final) onde finalmente chegarão à avenida Faber onde haverá um outro terreno  particular que abrigará a festa a partir das 22h30.

As outras festas estão previstas para os dias 16 e 17 de setembro, onde serão realizadas no mesmo terreno localizado no final da avenida Faber. As comemorações acontecem das 23h às 6h da manhã.

No domingo (18) acontece a famosa "tenda" que estará instalada no ginásio Milton Olaio Filho. A festa acontece das 14h às 23h onde ocorrerão as finais dos jogos. A entrada será gratuita.

O local da festa foi escolhido para que não haja problemas de incômodos no interior da cidade. De acordo com os organizadores além de toda a estrutura, o evento contará com um engenheiro de som que através de equipamentos especiais captará todos ruídos produzidos pela festa  que será anexado ao processo geral da TUSCA.

A Policia Militar acompanhará o evento.

Terreno particular que abrigará as festas da Tusca neste ano

Leia Também

Últimas Notícias