quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Troféus dos Jogos Regionais são expostos no Paço Municipal

São Carlos vai disputar a 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior (JAIs), em novembro na cidade de Bauru

23 Jul 2012 - 18h03
Fotos: Divulgação - Fotos: Divulgação -

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (23), no Paço Municipal, a delegação de São Carlos apresentou as conquistas dos 56º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que aconteceram em Lins, de 3 a 14 de julho.

São Carlos foi vice-campeã da competição somando 258 pontos na 1ª Divisão, com a conquista de 156 medalhas, sendo 52 de Ouro, 53 de Prata e 51 de Bronze, resultado que garante a cidade na 1ª Divisão nos Jogos Abertos do Interior (JAIs) que acontecem no mês de novembro, em Bauru.

No evento, que contou com a participação de representantes de todas as modalidades, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o chefe e o assistente da deleção de São Carlos, respectivamente, Ricardo Moralles e Marcos Amaro.

Os técnicos e atletas, representando cada uma das modalidades que terminaram nas três primeiras colocações, fizeram a entrega simbólica dos troféus, que ficarão expostos no saguão do Paço Municipal, ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, que recebeu também o troféu de vice-campeão geral dos Jogos Regionais.

Foram entregues os troféus de campeão pelas modalidades: Handebol Masculino Livre; Ginástica Artística Feminino; Tênis Masculino e Feminino Livre; Xadrez Masculino e Feminino Sub-21, de vice-campeão do Vôlei Feminino Sub-21; Vôlei Masculino Livre; Ciclismo Feminino; Natação

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/trofeus001.jpgMasculino e Feminino; Taekwondo Masculino e Feminino; Futebol Masculino Sub-21; Natação PCD Masculino; Handebol Feminino Sub-21; Karatê Kata Equipe Masculino e Feminino, e de terceiros colocados do Karatê Equipe Masculino e Feminino; Ginástica Rítmica; Atletismo PCD Masculino; Ginástica Artística Masculino; Basquete Feminino Sub-21; Damas Sub-21 e Ciclismo Masculino.

Ricardo Moralles destacou a participação da delegação que representou a cidade nos Jogos Regionais. "Graças ao esforço e dedicação de cada uma das modalidades, São Carlos está classificado para a disputa da 1ª Divisão dos Jogos Abertos", disse Moralles, explicando que a vaga na 1ª Divisão se deve ao fato de Piracicaba, que foi a campeã, ter ficado entre as três primeiras colocadas nos Jogos Abertos do Interior no ano passado em Mogi das Cruzes.

O secretário Edson Ferraz agradeceu os membros da delegação de São Carlos, ressaltando a retomada do vice-campeonato da competição, perdido no ano passado para Jaú por meio ponto.

"Quero agradecer cada integrante da nossa delegação, técnicos, atletas, pessoal administrativo e de apoio, que mais uma vez teve uma brilhante participação nos Jogos Regionais. O vice-campeonato coroa todo o trabalho desenvolvido pelos nossos técnicos e atletas, claro, sempre com total apoio da Prefeitura", concluiu Ferraz.

Quadro Final de Pontos da 1ª Divisão

Clas. Municípios ------------ Pontos
1º - Piracicaba ------------------- 390
2º - São Carlos ------------------ 258
3º - Bauru ------------------------ 250
4º - Jaú ---------------------------- 250
5º - Botucatu --------------------- 229
6º - Santa Bárbara D'Oeste ---- 220
7º - Lins -------------------------- 172
8º - São Manuel ----------------- 113

Quadro Final de Medalhas da 1ª Divisão: 

Cidades              O      P      B       Total
São Carlo           52      53     51      156

Leia Também

Últimas Notícias