quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Troca de cupons da campanha Natal Iluminado vai até sexta-feira

21 Dez 2010 - 17h27

A troca de cupons do Natal Premiado 2010, uma promoção da Prefeitura em parceria com a Acisc, vai até o meio dia da sexta-feira (24). Os cupons estão sendo trocados nas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município, no centro, Vila Prado e Cidade Aracy, e na unidade central do SAAE será na unidade central, rua major José Inácio esquina com D. Alexandrina, no centro.

Os contribuintes podem fazer a troca de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, exceto dia 24 quando o horário será das 8h30 às 12h. Os adimplentes com o IPTU a troca de cupons acontece no SIM – Serviços Integrados do Município, enquanto os usuários do SAAE podem fazer a troca na unidade central que fica na rua Major José Inácio, esquina com D. Alexandrina.

Podem participar da promoção os contribuintes adimplentes do IPTU e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, assim como os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos credenciados.

A promoção deste ano vai sortear, no dia 24 de dezembro às 18h na praça Maria Apparecida Resitano, na baixada do Mercado Municipal, 3 automóveis modelo Gol 0km Total Flex 4 porta; 5 motos Suzuki modelo Intruder 125 0Km linha 2011; 5 televisores marca H Buster modelo LCD 42 polegadas e 5 Notebooks marca CCE modelo WIN CLP 225.

A distribuição dos cupons será feita atendendo o seguinte critério: 6 (seis) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; 2 (dois) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel; 2 (dois) cupons, para os consumidores adimplentes dos serviços prestados pelo SAAE.

Leia Também

Últimas Notícias