terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Trinta ciclistas ‘cortam’ trilhas entre São Carlos e Brotas

11 Abr 2016 - 12h59
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O forte calor não atrapalhou e aproximadamente 30 ciclistas participaram neste final de semana de mais um cicloturismo organizado pela Rios Bike. A informação foi passada pelo empresário Mauro Sérgio da Quinta.

O domingo, 10, foi marcado por muita adrenalina, já que os participantes cortaram 'trilhas' que compreendiam o trajeto de São Carlos a Brotas. Foram aproximadamente 60 quilômetros de estradas de terra, sempre muito desafiador, pois conta com grandes trechos de areia e subidas fortes "Mas nem o sol de quase 40 graus tirou a alegria do grupo", comentou Mauro.

De acordo com o empresário, todos cumpriram o trajeto com êxito, e após repor as energias em um almoço em Brotas, retornaram de Van para São Carlos, utilizando a estrutura segura e confortável que a Rios Bike em parceria com a Unitur oferece aos seus clientes cicloturistas.

"Além da estrutura física (van e carretinha segura para transporte das bikes), contamos com equipe de "Bike Anjo" aquele parceiro que não deixa ninguém para trás, sempre buscando a segurança e tranquilidade a todos os cicloturistas, para que possam aproveitar tudo de bom que a atividade nos proporciona. Integração e harmonia com a natureza, sempre com novas amizades, além da atividade física. Esta junção só pode nos proporcionar qualidade de vida", garantiu Mauro.

EXPERIÊNCIA

Cicloturistas de todas as idades. A prova disso foi que no grupo de 30 ciclistas estava Alberto Carrizo, que ao 74 anos esbanjou saúde e disposição para enfrentar os 60 km de percurso duro. Ele sempre foi acompanhado pela equipe "Bike Anjo" e no final era sem dúvida um dos mais bem humorados, um grande exemplo a ser seguido, "Todos somos capazes", finalizou Mauro.

Leia Também

Últimas Notícias