sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Trigêmeas comovem São Carlos e Clube de Motos fará campanha solidária

Comissão Paixão Sertaneja também confirmou apoio e irá arrecadar alimentos para a família das Três Marias

09 Fev 2018 - 19h26
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As pequenas Maria Aparecida, Maria Lorena e Maria Cynthia comoveram São Carlos que adotaram as trigêmeas, filha da dona de casa Maria Ivoneide Braz da Silva e do pedreiro desempregado Emanuel Braz.

Após o nascimento das pequenas, ocorrido às 6h30 de quinta-feira, 8, na Maternidade Francisca Cintra Silva, uma corrente do bem envolveu dezenas de pessoas solidárias que ajudaram a humilde família.

E mais um passo será dado neste domingo, 11, das 9h às 10h, na Praça Itália, quando acontece uma campanha para arrecadar fraldas descartáveis, lenços umedecidos, sabonete, talco, alimentos não perecíveis e leite para as trigêmeas e seu irmão, José, de apenas 4 anos.

O Clube de Motos Amigos da Viagem aderiu ao movimento, ao lado da amida da família, Bruna Alves, autônoma de 24 anos que abraçou a ação solidária no intuito de garantir conforto e dignidade para a chegada das Três Marias.

MAIS APOIO

Integrantes da Comissão Paixão Sertaneja, parceira do São Carlos Agora em ações solidárias mandou um recado no início da noite desta sexta-feira, 10: vai apoiar a campanha e iniciou junto a integrantes do grupo, bem como a amigos, uma corrente do bem no intuito de arrecadar alimentos e produtos higiênicos para as pequenas Marias.

"Vamos trabalhar junto aos nossos amigos e colaboradores e fazer com que as Três Marias tenham bastante doações", afirmaram integrantes do grupo que participa de ações sociais todos os anos.

ANOTE NA AGENDA

Quem puder fazer qualquer tipo de doação, compareça domingo, 11, das 9h às 10h na Praça Itália e participe desta ação social. As Três Marias serão as principais beneficiárias.

E quem puder ajudar a família, Ivoneide e Emanoel moram na rua 5, número 82, no Conjunto Residencial Eduardo Abdelnur. A doação neste endereço. Ou então podem ser feitas pelo WhatsApp de Bruna Alves: 99781-6959.

Leia Também

Últimas Notícias