quinta, 25 de abril de 2024
Atividades intensas

Treinos gratuitos proporcionam qualidade de vida no Centro da Juventude Elaine Viviani

02 Set 2019 - 07h12Por Redação
Treinos gratuitos proporcionam qualidade de vida no Centro da Juventude Elaine Viviani - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro da Juventude Elaine Viviani em parceria com o Centro Esportivo Multi Esporte procura fazer um trabalho de excelência ao oferecer gratuitamente treinamento funcional e treinamento HIIT para pessoas que frequentam o espaço. Profissionais são preparados para realizar atividades de alto nível. O projeto é oferecido para a comunidade que não tem condições de frequentar uma academia ou ter um auxílio de um personal trainer.

“É um prazer imenso fazer parte deste projeto. Trabalhar com essa galera é um presente de Deus. Todos os dia tenho vários testemunhos de alunos que em função dos treinamentos deixaram de tomar remédios e tiveram melhoras significativas de graves doenças, desânimo e sem contar as pessoas que muitas vezes reclamam de depressão e por estar fazendo parte dos treinamentos nem lembram mais destes problemas. Sem contar outros benefícios que a atividade física proporciona: autoestima, qualidade de vida e muito mais”, disse o professor Robinson Prado (Robinho).

Leia Também

Últimas Notícias