sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Trator abandonado no Jockey e mato alto causa transtornos aos moradores

28 Abr 2011 - 15h28
0 - 0 -

Através do canal Boca do Trombone do São Carlos Agora  moradores reclamam de um problema que ocorre a mais de quatro anos no Jockey Clube.

Na rua Rio Tocantins, próximo ao Casale Equipamentos há um trator abandonado no local que por sua vez é cercado por muito mato. Segundo o morador, o veículo acumula água e o terreno está tomado pela sujeira.

Durante o dia é possível ver muitos mosquitos, insetos e animais pelo local. O morador ainda informa que durante o período de chuva o trator acaba segurando a passagem da água, o que pode ter contribuído para um declínio que surgiu no asfalto. "Toda vez que chove, a água vem toda para minha calçada, falta pouco para entrar na minha casa".

 Depois que chove toda a água fica parada, servindo de criadouro para o mosquito da dengue. Pelas imagens registradas pelo leitor é possível ver o mato saindo de dentro do trator abandonado, além de uma boca de lobo destruída.

A calçada não existe mais, a guia está tomada pelo mato alto, o que traz transtornos aos pedestres.  O morador não sabe quem é o dono do veículo e disse que já informou aos órgãos responsáveis, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. "Já faz quatro anos que reclamo sobre problema, a situação já está insuportável".

 

Leia Também

Últimas Notícias