sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Transporte e Trânsito entrega novos capacetes e luvas aos amarelinhos

07 Dez 2017 - 18h54

O prefeito Airton Garcia e o secretário Coca Ferraz, de Transporte e Trânsito, entregaram na manhã desta quinta-feira (7), novos capacetes e luvas para 20 agentes de trânsito (amarelinhos) que utilizam motocicletas.

Coca Ferraz explicou que os capacetes e as luvas foram adquiridos por meio de doação realizada por contrapartida de uma empresa. "A empresa que fez aquisição dos equipamentos com custo aproximado de R$ 12 mil", disse o secretário agradecendo o importante trabalho desempenhado pelos amarelinhos na organização do trânsito.

O secretário disse, ainda, que além da reposição dos uniformes e agora dos novos capacetes, a Prefeitura pretende adquirir novos tabletes e novas motocicletas, agilizando dessa forma as operações de trânsito.

O prefeito relatou que a Prefeitura tem obrigação de disponibilizar equipamentos para que os agentes trabalhem com segurança. "Assim como falei na entrega dos coletes na Guarda Municipal, repito aqui para os amarelinhos, que vamos continuar equipando e estruturando setores, como esse, que prestam um grande serviço. Esses capacetes e luvas são contrapartida, mas quando necessário o município vai comprar", finalizou Airton Garcia.

Desde o início do ano, além dos novos capacetes e luvas entregues nesta quinta-feira, os agentes de trânsito foram beneficiados com novos uniformes. Cada agente recebeu três novos jogos de uniformes (calça, camisa e boné), um investimento de R$ 60 mil.

 

Leia Também

Últimas Notícias