quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Transporte coletivo terá esquema especial para as eleições 2014

03 Out 2014 - 23h43
0 - 0 -

Para melhor atender os eleitores da área urbana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito de São Carlos informa que no domingo (5), durante eleições 2014, das 8 horas às 17 horas, estará com as linhas regulares de ônibus Athenas Paulista operando normalmente.

Os eleitores da área urbana dos distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha, que votam em São Carlos, podem utilizar o transporte com destino a Praça Antonio Prado (Estação Fepasa), de onde podem realizar integração e seguir para o local de votação.

Transporte rural - Os eleitores dos distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha, moradores de sítios e fazendas, que votam nos próprios distritos, terão linhas disponíveis gratuitas da Viação Paraty - Escolar, para percorrer as rotas da zona rural, partindo às 8 horas dos pontos iniciais nas fazendas. 

A Secretaria de Transportes e Trânsito informa também que os ônibus de cada linha, da Athenas Paulista, estarão com cartazes no para-brisa especificando as escolas e colégios de votação por onde passa.

Leia Também

Últimas Notícias