Menu
segunda, 30 de novembro de 2020
Uma história que termina

Tradicional loja de bicicletas encerra as atividades após 25 anos

29 Out 2020 - 07h35Por Redação
Tradicional loja de bicicletas encerra as atividades após 25 anos - Crédito: Google Maps Crédito: Google Maps

A Ciclo Pedal, estabelecida na rua Major Manoel Antonio de Mattos, anunciou nesta semana que, após 25 anos, encerra suas atividades. O último dia de funcionamento será nesta quinta-feira, 29, em horário comercial. A empresa conta com outra unidade na avenida Miguel Petroni, que continuará em funcionamento. 

Em um post em sua página no Facebook nesta quarta-feira, 28, a direção da Ciclo Pedal agradece a população, salientando que em quase 26 anos de funcionamento ininterrupto, o relacionamento com os milhares de clientes foi marcado por muitas alegrias, sonhos realizados, viagens, passeios e diversão.

Frisou que no período formou-se uma família em torno da empresa e que todos aqueles que acreditaram nos princípios norteados pela direção.

Abaixo, na íntegra, o post feito no Facebook:

“E após, 25 anos, 7 meses e 29 dias, nós, da Ciclo Pedal - Rua Major Manoel Antônio de Mattos, 855, estamos encerrando nossas atividades. Foram quase 26 anos, de muitas alegrias, muitas amizades novas, maioria que duram até hoje, muitos sonhos realizados, viagens, passeios e muita diversão.

Ao longo desse período, formamos uma grande família, parceiros que participaram de todo os nosso crescimento.

Agradecemos a todos nossos clientes e amigos, todos os nossos fornecedores, e desejamos muitas felicidades, muita alegria e paz!

Nos vemos por ai, nas trilhas da vida, com muita alegria e satisfação!

Um Abraço, Enorme à Todos vocês, e o NOSSO MUITO OBRIGADO!”

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias